sexta-feira, 4 de junho de 2010

VIDA RESPEITO É DIGNIDADE

Nossos animais estão precisando ter vida digna e respeito.
Vou Lutar para que os animais tenha no minimo respeito e assim possam viver com dignidade.
Vamos trabalhar juntos para melhorar a vida de cada um deles, vamos tirar os animais das ruas e dar a eles lares.
A fome tem cara feia, vamos aumentar a castração e não por zona e sim por bairros. Vamos trabalhar para que tenham penas mais rigorosas para quem maltrata animais, e todos nós lutarmos juntos não haverá animais abandonado!!!

A Baixo fotos de Campanha de uma Ong onde fala que animais não são brinquedos.

Um comentário:

Srta__Lili disse...

Muito bom Sol, parabéns, estou muito feliz por minha mãe ter uma amiga como você, estamos nessa caminhada com você, lutaremos juntas pelos direitos dos animais e por um mundo melhor e mais feliz para todos é como diz aquele poema

''Olhei para os animais abandonados... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos.
Eu me revoltei e rezei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu:
-"Eu fiz. Eu criei você." ''

Conte sempre comigo
beijos

Postar um comentário